O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (09) na Rua Daniel da Rocha setor (04). Segundo a vítima uma jovem de 18 anos que reside na referida rua, o acusado Willian F. S. de 24 anos, que é seu vizinho, foi avistado por ela momentos antes da ação, lhe observando sentado em cima do muro que divide as propriedades, posteriormente o acusado teria invadido sua residência e lhe agarrado com intuito de estupra-la, a vítima teria gritado por socorro entrando em luta corporal com o acusado causando lesões em seu corpo e assustando sua filha de apenas 6 meses de idade. Diante dos gritos e resistência da vítima, o suposto estuprador evadiu-se da residência.
A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima obteve informações e es características do acusado, porém não obteve êxito em sua localização.
Instantes após, a central de operações recebeu um chamado comunicando que haveria um elemento caído desmaiado na Rua Daniel da Rocha com a Paraná, chegando no local constatou-se a veracidade da informação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o elemento que estava bastante lesionado para o Hospital Municipal. Dadas as características do socorrido, os policiais logo suspeitaram que se tratava do acusado da tentativa de estupro, após ser medicado e receber alta o acusado foi conduzido para Delegacia, onde a vítima reconheceu ele como o autor do crime.
Segundo a vítima esta seria a segunda investida do acusado contra ela, ele em outra oportunidade teria arrombado sua residência a noite enquanto ela dormia e lhe passado a mão, ela então teria acordado e o acusado evadido rapidamente.
A vítima ainda informou que Willian teria invadido outras residências do bairro tentando estuprar mulheres.
Willian, foi indiciado por tentativa de estupro e conduzido no início da noite para a casa de detenção local. Willian informou a polícia que estava lesionado por que três homens o agrediram em represália a suposta tentativa de estupro.
Fonte:Jaru Online