Na noite de quinta-feira (10) um homem de 34 anos assassinou o vizinho, identificado apenas como Tiago. O caso aconteceu em Dourados (MS), cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, após o autor dizer para a mãe dele que bateria na vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais civis e militares foram acionados para irem até o Jardim Monte Líbano, onde encontraram Tiago já sem vida, com uma coberta sobre o corpo. Uma testemunha relatou aos policiais que o filho dela, um homem de 34 anos, teria lhe dito que bateria no vizinho.
A mulher revelou ainda aos policiais que viu o filho sair de casa e em seguida ouviu barulho de briga e de pauladas. Ela saiu da casa e ainda conseguiu ver o filho fugir correndo. Quando foi verificar o que tinha acontecido, encontrou o corpo da vítima já coberto e acionou o genro, que ligou para a polícia.
Segundo os policiais, o rosto de Tiago estava todo desfigurado e ele tinha lesões de pauladas e facadas na cabeça. O caso foi registrado como homicídio simples e o criminoso foi identificado, mas não foi encontrado.
Fonte: Midiamax