Anitta fez a alegria do público que ficou até o final da Maratona da Alegria Villa Mix Festival, que começou no domingo, 13, e se estendeu até a madrugada da segunda-feira, 14, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No final de sua apresentação Anitta fez um discurso e foi aplaudida pelo público. “Tem gente que fica sacaneando e prejudicando a gente para nos fazer desistir. Só que essas pessoas se esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito como eles. Às vezes, quando as pessoas tentam nos sacanear, é aí que criamos mais força. Um dia, eu prometo para vocês, que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país. O nosso funk é daqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim”, disse ela.
Em seguida, Anitta contou sobre um acontecimento com um ex-affair. “Uma vez eu peguei um cara que disse assim ‘Se você fosse minha mulher, a primeira coisa que tu ia mudar ia ser esse rebolado na frente dos outros que ia acabar’. Aí eu disse ‘legal, para me pegar é legal mas para ser sua mulher não dá’. Hipocrisia é que não dá, eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”, falou a cantora. “E para essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa para falar: ‘Vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”.
Fonte: Ego