Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros neste final de semana enquanto caminhava na Rua Tinamu, Setor 9, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não portava nenhum documento pessoal, mas foi reconhecido por moradores da localidade. A motivação do crime ainda não foi descoberta e nenhum suspeito identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer até o local, pois moradores haviam escutado o barulho de disparos de arma de fogo. Na localidade, os militares se depararam com a vítima caída no chão, com algumas perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ao chegar no local foi constatado que ele já estava morto.
A perícia técnica foi chamada e, durante os trabalhos que devem auxiliar nas investigações do crime, atestou que o jovem foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça e dois nas costas. Posteriormente, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão que o encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
Ao coletar as informações, moradores não souberam informar à PM como teria ocorrido o crime e quem teria efetuado os disparos. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o homicídio será investigado.
Fonte: G1