domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Wanessa Camargo doa indenização paga por Rafinha Bastos

14/11/2016
in Famosos e Variedades

Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, decidiram doar o dinheiro da indenização de 150.000 reais paga pelo humorista Rafinha Bastos, condenado na Justiça em processo movido pela cantora. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, desta segunda-feira.

Em 2011, Rafinha Bastos foi processado por causa de uma piada de mau gosto feita durante apresentação do programa CQC, da Band. Na ocasião, o humorista disse que “comeria Wanessa e seu bebê” – a cantora estava grávida.

De acordo com o jornal, Wanessa e o marido vão doar metade do dinheiro para a Sociedade Viva Cazuza e a outra metade para a instituição do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, Goiás, frequentada por ambos.

Wanessa no show de lançamento do DVD DNA Tour, com a participação especial de Preta Gil, no Vivo Rio - 11/05/2013

Informações da Veja

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Rafinha BastosWanessa Camargo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.