Eram por volta das 19h20m de domingo, 20/11, quando as equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a se deslocarem na RO-257, aproximadamente no Km-07, pois no local teria ocorrido um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma caminhonete.
Ali chegando, os socorristas puderam constatar a informação repassada à Central, encontrando uma criança de aproximadamente 9 anos, fora da pista, a cerca de 15 metros do local do impacto e o corpo de uma mulher no meio da pista, aproximadamente a 10 metros do local da colisão.
Por incrível que pareça, apesar da violência do acidente, a criança apresentava apenas algumas escoriações e foi socorrida ao Hospital Regional, já a mulher identificada posteriormente como sendo Adriana Brito Ferreira, 28 anos, foi constatada pela equipe de socorro em estado de óbito.
No local foi apurado que a motociclista seguia sentido Ariquemes e a caminhonete sentido Machadinho do Oeste, momento em que houve a colisão frontal. Apenas um agricultor escutou o barulho do violento impacto e saiu para ver o que teria acontecido, quando se deparou com o corpo da mulher ao solo e a criança chorando e acionou a Polícia Militar e o socorro.
A guarnição recebeu a informação de que o motorista da caminhonete, após a colisão, teria se evadido do local sentido 5° Bec.
De imediato os Policiais se deslocaram nesta direção em diligências, quando ao chegarem na ponte do Rio São João visualizaram algumas pessoas já retirando o motorista da caminhonete que havia acabado de cair dentro do rio. Testemunhas contam que o motorista vinha em alta velocidade, quando bateu na cabeceira da ponte e caiu. Mediante a constatação de Omissão de Socorro o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia para a tomada de providências necessárias.
Foi constatado pelos Policiais que o condutor apresentava evidentes sinais de embriaguez alcoólica.
Fonte: Ariquemes190