Celso Portiolli acaba de receber a proposta de ir para as tardes de sábado, ocupar o lugar deixado por Raul Gil. Com essa mudança, Sílvio Santos espera agradar o apresentador que não estava muito satisfeito por causa dos cortes no Domingo Legal. O problema agora é que a atração de domingo fica sem apresentador, já que Portiolli não tem como acumular duas tarefas.
Entretanto, Sílvio poderá resolver a questão escalando sua filha, Patrícia Abravanel, para apresentar o “Domingo Legal” e assim conseguiria algo que ele já vem esperando há um bom tempo, que é dar um programa exclusivo à filha.
Patrícia Abravanel já vem sendo preparada pelo pai há alguns anos e estaria pronta para assumir uma responsabilidade tão grande como essa, já que o “Domingo Legal” vem perdendo audiência a cada domingo.
Muito mais do que apresentar, ela teria que conquistar o público, levar novidades para a atração e conseguir superar a concorrência que é muito grande nas tardes de domingo. Existe a possibilidade de Patrícia apresentar um novo programa nas tardes de domingo, mas aí o risco de um fracasso poderia ser ainda maior.
Fonte: 1News