Na noite deste sábado (26), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar a primeira Festa da Bateria do Zaca, ao comando do Mestre Guma Sena.
Todo brilho e glamour ficou em destaque para as belas Musas que abrilhantam a agremiação e deram um show a parte. Entre elas a atriz e Musa Fitness Maísa Magalhães, que é Musa dos Compositores, chegou ao evento com um micro vestido todo branco todo na pedraria e um decote que valorizou os atributos da beldade enquanto sambava com simpatia e carisma. Também não deixou por menos a Musa da Bateria Cintia Mello, que é professora de dança e bailarina, que exibiu muita sensualidade a bordo de seu vestido vermelho e prata, com muitas missangas e strass. Entre as musas estava a Rainha de Bateria, a apresentadora Daniela Albuquerque, que simplesmente arrasou na sensualidade com um figurino que possuía um ousado decote quase até o umbigo e que deixou as pernas da beldade toda a mostra enquanto sambava com muito glamour e elegância.
As beldades se juntaram ao time de musas da Ala Show da agremiação e curtiram o evento que entrou madrugada a dentro, onde a escola recebeu as agremiações coirmãs Vai-Vai também de SP e a escola carioca Grande Rio. Daniela ainda reservou atenção após ter sambado a noite inteira, para atender o pedido dos fãs, onde carinhosamente fez questão de falar com todos e registrar várias fotos e selfies.
No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.
Fonte: Assessoria