Por volta das 8 horas desta segunda-feira (05/12), a guarnição da Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer a obra do teatro abandonado, pois segundo o comunicante, no local teria sido encontrado um cadáver.
De imediato os Militares se deslocam ao local, onde em contato com a testemunha, a mesmo relatou que é usuário de drogas e frequenta o local, informou também que o corpo é de uma mulher conhecida apenas como Jaqueline que também é usuária e utiliza o local para consumo.
O corpo estava em estado de decomposição pendurado pelo pescoço por uma corda.
Durante a coleta dos dados, os Militares constataram que a testemunha que acionou a PM possui um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local, onde após realizar a Perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados os procedimentos de praxe.
Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°388/2016, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.
Fonte: Ariquemes190
Folha Nobre - Desde 2013 - ©