sábado, 31 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Audiência pública debaterá normativas de prestação de serviços funerários

06/12/2016
in Política

O deputado Alex Redano (PRB) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a realização de audiência pública no próximo dia 12 de dezembro, às 9h, no Plenário da Casa de Leis, para tratar de assuntos referentes a prestação de serviços funerários de empresas do interior, quando o óbito ocorrer na Capital.
O parlamentar explicou que várias empresas do ramo de serviços funerários do Estado procuraram seu gabinete em busca de uma solução, quanto a questão das dificuldades encontradas na prestação de seus serviços quando procurados por parentes de pessoas do interior, que vieram a óbito em Porto Velho.
De acordo com o deputado, o novo regramento normativo trazido pela edição da Lei Complementar nº 632/2015, restringiu a prestação das funerárias do interior no serviço de translado do falecido, tornando obrigatório o preparo por empresas locais da Capital.
“Segundo os empresários do ramo, isso dificulta para os parentes a contratação de empresas que não sejam as da Capital, e impede a livre concorrência do serviço a ser ofertado”, ressaltou Alex Redano.
500x281_o_1b3a2d81h1otr1tbo1m681r951k2ca
Fonte:Decom

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Alex Redanodeputado

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.