Em meio da conversa, elas começam a discutir, mas no instante seguinte falam uma frase juntas e caem na gargalhada. Emilly e Mayla contam que essa conexão entre gêmeos não é lenda! “A gente se protege muito. Ninguém pode tocar em uma ou na outra”, afirma Mayla. Emilly completa: “Eu sinto quando a Mayla está se sentindo mal. Já tivemos o mesmo sonho”.
As irmãs nunca brigaram sério na vida. “No máximo, a gente ficou sem se falar por uma hora. As brigas sempre são por coisas fúteis: roupa, maquiagem, lugar na foto”, afirma Emilly.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2017/j/Y/QHemq5RXmTY9TfC0xBbQ/emily-mayla-2.jpg)
As gêmeas prometem agitar o BBB17 (Foto: Luana Ferreira/Gshow)
E olha que elas poderiam ser um trio! Como assim? Emilly conta que todo mundo acha que elas são a cara da Bruna Marquezine. “Uma vez eu estava em uma loja em São Paulo e percebi que as vendedoras ficaram me olhando e cochichando, até que uma veio e perguntou se eu era a Bruna”, conta. A sister completa e diz que a vendedora não ficou convencida com a resposta. “Ela deve ter achado que eu não queria tirar foto”, comenta.
Gshow