Cantor e compositor natural da cidade de Crucilândia – MG, Pablo Palomíni mudou-se para a capital (Belo Horizonte – MG) aos 4 anos de idade onde reside atualmente.
O mineiro sempre gostou de música e de cantar, desde novo já se encantou com o sertanejo. Iniciando sua carreira aos 15 anos, o artista já se apresentou em diversos eventos como Encontro Nacional de Muladeiros, Festa do Minério, casas de shows conhecidas, como, Bhar Savassi, Barra Beer, Caribbean Disco Club e programas de TV, entre eles, Encontro de Estrelas, Balada Country e etc.
Já no seu segundo CD, Palomíni grava com uma alta produção e inclui uma música inédita com a participação dos seus amigos João Lucas e Diogo, sendo esta música uma composição de Pablo com seu violeiro Lucas e já está sendo tocada nas rádios nacionais.
No seu show o artista leva um grande espetáculo que enche os olhos de quem vê, sua presença de palco e interatividade cativam e deixam o público animado do começo ao fim.
https://youtu.be/6MzdVCYIuB8
Redes sociais:
Site oficial
Instagram
Fanpage
Canal no YouTube
Matéria de Vitória Pontes.