Lena Nerseian, modelo e vlogger ou vlogueira (ou seja, basicamente, uma blogueira que usa vídeos em vez de posts escritos como meio principal de comunicação com outros internautas) que vive em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, Estados Unidos, e é uma famosa personalidade da internet (ou pelo menos uma personalidade bastante famosa em certos quadrantes da internet – e os motivos da fama dela logo ficarão claros) prometeu divulgar um #Vídeo seu fazendo #sexo com o youtuber Adam22, caso os dois consigam atingir a meta de ter um milhão de seguidores. Ela disse que, por colocar fotos provocantes na internet, já foi abordada para participar de produções pornográficas, mas nunca se interessou pelas propostas que lhe foram feitas. No caso, porém, explicou, trata-se de sexo com alguém com quem ela já está saindo, com quem se sente bem e confortável, a situação é bem diferente, portanto, das propostas que havia recebido.
Ela foi bem direta, dizendo que as pessoas que querem vê-la fazendo sexo, devem se inscrever no canal dela. Quantos faltam?, provavelmente está perguntando o leitor assanhado. Até o momento, ela tem pouco menos de 130 mil seguidores. Por outro lado, o vídeo-promessa já recebeu quase um milhão de views, então a mensagem deve estar se espalhando.
Há quem garanta que a história toda é truque para chamar atenção, um golpe de publicidade (se você não consegue fazer o deputado em quem votou cumprir suas promessas, poderão dizer algumas almas céticas, quanto mais uma youtuber que prometeu exibir-se fazendo sexo). Como costuma acontecer na internet, a estratégia adotada por Nersesian dividiu as pessoas e criou polêmica. Houve quem dissesse que se trata do exibicionismo ridículo de uma pessoa incapaz de fazer um comentário capaz de interessar às pessoas e, consequentemente, atrair inscritos. Houve também quem praticamente salivasse no teclado ante a perspectiva de assistir às tais imagens.
Não é a primeira vez que ela usa o corpo de medidas generosas para chamar atenção: no começo do ano, a conta da moça no Instagram foi reativada depois de um mês de suspensão. A razão foi essa mesma que você está pensando: fotos provocantes demais. Em uma das fotos publicadas no final do ano passado, ela posava nua, com os seios cobertos pelos cabelos e uma mão cobrindo a vagina.
Fonte: BlastingNews