segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Plateia do “Domingão do Faustão” passam mal após almoço, em São Paulo

06/02/2017
in Famosos e Variedades

Membros da plateia do “Domingão do Faustão” passaram mal na tarde do último domingo (5), horas antes do programa da Globo começar.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a plateia almolou no restaurante South’s Place Steakhouse, em São Paulo. Ele enviaram a informação de que alguns participantes começaram a passar mal após a ingestão de carnes que estariam podres. Após o restaurante, elas foram encaminhadas para o Centro Médico da Globo.

Em conversa com o jornalista, uma representante do local afirmou desconhecer a situação. Ela afirmou que a cozinha é vistoriada diariamente e que ela mesma havia conferido a comida servida para a plateia do programa.

Aproximadamente, 300 pessoas estiveram no restaurante.

Fonte: Bastidores da TV

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: FaustãoGlobo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.