segunda-feira, 28 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Advogados de Lula querem processar médica que vazou informações de Marisa

08/02/2017
in Brasil

Os advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica do hospital Sírio-Libanês (SP), que vazou dados sigilosos sobre o quadro de saúde de Marisa Letícia. A médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos, compartilhou em um grupo de WhatsApp que a ex-primeira dama havia sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

A equipe defende que é possível entrar com um pedido de indenização por danos morais. Não só contra Gabriela, mas também contra dois outros médicos que ironizaram a situação de Dona Marisa no hospital no mesmo grupo de WhatsApp.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, para o processo seguir adiante falta ainda o ex-presidente Lula ser consultado e aderir à ideia.

Fonte: MSN

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.