Tiphany e Stephany são duas jovens de 17 e 15 anos, respectivamente que cantam e encantam a todos desde os 10 anos de idade! Esforçadas, elas treinam durante 5 horas todos os dias para dar o melhor de si nos palcos em que se apresentam.
Naturais do interior de Minas Gerais, as meninas superam barreiras todos os dias em busca de seu sonho: viver da música. Sabendo que só é merecedor do sucesso quem corre atrás de seus objetivos, elas percorrem 30 quilômetros para fazer aula de música e instrumental em Martinho Campos, cidade que também fica localizada no estado de Minas.
Esforçadas, Tiphany e Stephany fazem shows aos finais de semana se apresentando em aniversários, festas de casamento, festas juninas e cavalgadas, arrancando sempre as melhores reações possíveis do público que as prestigia.
Quando começaram, o intuito era cantar nas festas de família, mas como o talento era visível, logo seu pai foi instruído a incentivar uma possível carreira musical, hoje elas procuram aperfeiçoar ao máximo a parte instrumental e vocal da dupla que já é sucesso!
As mineirinhas tocam acordeon, viola, violão e gaita e de deliciam quanto estão no palco fazendo a alegria da galera!
Com o sonho de serem reconhecidas nacionalmente, elas seguem em frente sem desanimar com as pedras no caminho. Fãs da dupla Pedro Paulo e Alex, elas se inspiram no jeito extrovertido de seus ídolos e sonham em um dia dividir o palco com eles!
Contato: (37) 99921-0858
Matéria de Vitória Pontes.