sábado, 17 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Veja as declarações mais polêmicas de Eduardo Costa e Leonardo no Legendários

14/02/2017
in Famosos e Variedades

Leonardo e Eduardo Costa deixaram suas marcas ao passarem pelo palco do Legendários deste sábado (11). Além de terem ganhado um cenário rico em brilho e luxo e tudo a ver com o atual projeto deles Cabaré Night Club, os sertanejos arrancaram gargalhadas ao fazer comentários ao longo do programa.

A dupla comentou sobre as bailarinas, vida pessoal em muito mais enquanto conversaram com Marcos Mion e a galera do programa.

Aos 53 anos, Leonardo é avô e para lá de coruja. O neto, Noah tem 1 ano de idade, nasceu da relação da filha, Jéssica Beatriz Costa, com o ator Sandro Pedroso. Leonardo arrancou risadas ao “definir” a experiência de ser avô. “O problema não é ser avô, é ter que dormir com a avó.”

Eduardo Costa elogiou os modelos que participavam da brincadeira, quatro mulheres e um homem. No jogo, o cantor e Leonardo tiveram que descobrir qual perna pertencia a um rapaz. Eduardo não deixou de brincar sobre o assunto. “A perna é boa. Se for de homem, ele é muito gostosinha.”
O cantor ainda comentou que o jogo poderia ficar mais difícil para ele. “Se eu tivesse bebido, não saberia qual perna é de homem e qual é de mulher.”

Apreciador do sexo oposto, Eduardo Costa arrancou gargalhadas ao elogiar uma bailarina no palco. “Isso é que é mulher. Não é aquela quebradeira de prato que eu tenho em casa não.”

Eduardo Costa e Leonardo têm brilhado em palcos de todo o Brasil com apresentações caprichadas. O temática da turnê, aliás, foi o que predominou no palco do Legendários. A dupla arrancou risadas da plateia ao comentar sobre os shows. “Quem quiser assistir ao nosso show vai escutar besteira, fora a ‘cachaçada’ que a gente enfia a cara mesmo”, disse Eduardo. Sobrou até para o colega de palco e amigo: “Leonardo conhece todos os cabarés do Brasil pelo nome e vai em todos”.

Os sertanejos ficaram admirados com o que viram no palco. Em uma das apresentações trazidas por Marcos Mion, casais executaram passos incríveis, com direito a movimentos acrobáticos. Eduardo não perdeu a chance de comentar enquanto os bailarinos faziam estrelas. “Deu vontade de aprender a dançar forró pra aprender essa posição.”

Aos 38 anos, Eduardo Costa pensa em dizer o “sim”, mas ainda não sabe quando. “Eu vou casar, mas não tem nada marcado ainda”. Ele ainda encontrou uma maneira peculiar de definir o matrimônio: “Casamento é igual piscina gelada. O primeiro que pula fica falando pros outros: pode vir que a água está gostosa”.

Fonte: R7

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: CabaréEduardo CostaLegendários

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.