Leonardo e Eduardo Costa deixaram suas marcas ao passarem pelo palco do Legendários deste sábado (11). Além de terem ganhado um cenário rico em brilho e luxo e tudo a ver com o atual projeto deles Cabaré Night Club, os sertanejos arrancaram gargalhadas ao fazer comentários ao longo do programa.
A dupla comentou sobre as bailarinas, vida pessoal em muito mais enquanto conversaram com Marcos Mion e a galera do programa.
Aos 53 anos, Leonardo é avô e para lá de coruja. O neto, Noah tem 1 ano de idade, nasceu da relação da filha, Jéssica Beatriz Costa, com o ator Sandro Pedroso. Leonardo arrancou risadas ao “definir” a experiência de ser avô. “O problema não é ser avô, é ter que dormir com a avó.”
Eduardo Costa elogiou os modelos que participavam da brincadeira, quatro mulheres e um homem. No jogo, o cantor e Leonardo tiveram que descobrir qual perna pertencia a um rapaz. Eduardo não deixou de brincar sobre o assunto. “A perna é boa. Se for de homem, ele é muito gostosinha.”
O cantor ainda comentou que o jogo poderia ficar mais difícil para ele. “Se eu tivesse bebido, não saberia qual perna é de homem e qual é de mulher.”
Apreciador do sexo oposto, Eduardo Costa arrancou gargalhadas ao elogiar uma bailarina no palco. “Isso é que é mulher. Não é aquela quebradeira de prato que eu tenho em casa não.”
Eduardo Costa e Leonardo têm brilhado em palcos de todo o Brasil com apresentações caprichadas. O temática da turnê, aliás, foi o que predominou no palco do Legendários. A dupla arrancou risadas da plateia ao comentar sobre os shows. “Quem quiser assistir ao nosso show vai escutar besteira, fora a ‘cachaçada’ que a gente enfia a cara mesmo”, disse Eduardo. Sobrou até para o colega de palco e amigo: “Leonardo conhece todos os cabarés do Brasil pelo nome e vai em todos”.
Os sertanejos ficaram admirados com o que viram no palco. Em uma das apresentações trazidas por Marcos Mion, casais executaram passos incríveis, com direito a movimentos acrobáticos. Eduardo não perdeu a chance de comentar enquanto os bailarinos faziam estrelas. “Deu vontade de aprender a dançar forró pra aprender essa posição.”
Aos 38 anos, Eduardo Costa pensa em dizer o “sim”, mas ainda não sabe quando. “Eu vou casar, mas não tem nada marcado ainda”. Ele ainda encontrou uma maneira peculiar de definir o matrimônio: “Casamento é igual piscina gelada. O primeiro que pula fica falando pros outros: pode vir que a água está gostosa”.
Fonte: R7