O sucesso do pernambucano criado em terras cariocas Kildson Araújo (Kil Araújo), é tão grande que o Brasil inteiro aplaude o rapaz. Você com certeza já ouviu alguma música de Kildson Araújo! Com o nome artístico de Marcello Denver, não é de hoje que o garoto nascido em Paulista – Pe, mostra a que veio… Ainda menino, aos 6 anos de idade, influenciado pela dupla paranaense Chitãozinho & Xororó ele já dava indícios de que teria uma carreira de sucesso no mundo da música. Em 1995 subiu aos palcos pela primeira vez e nunca mais desceu.
Mudou-se para Caldas Novas, em Goiás, onde decidiu de vez trilhar o caminho da música e lá, Kil Araújo se lançou ao mundo como Marcello Denver.
Multi-instrumentalista, compositor, produtor e arranjador, Marcello Denver vem se destacando a cada novo show, sempre inovando e criando um jeito único de fazer a sua arte. A legião de fãs que ele arrasta por onde passa, é com certeza uma de suas marcas registradas!
No ano de 2010, ao se apresentar no carnaval da cidade de Arraial do Cabo, Marcello levou ao delírio um público de 300 mil pessoas!
Em anos seguintes nas cidades de Paraíba do Sul, Carmo, Três Rios, Santo Antônio de Pádua e tantas outras cdades do Rio de Janeiro, como também em outros estados do Brasil.
E ele não para por aí, está lançando a sua nova música de trabalho batizada de “A fila tá andando”, do compositor goiano Rodrigo Galhardo, em duas versões: acústica e com a banda, tem Marcello Denver pra todos os gostos!
Nas rádios nacionais, o cantor já é sucesso com as músicas “Bota o som no 12” e “Elas ficam loucas”, você ainda não ouviu? Corre e pede pra tocar na rádio da sua cidade, é satisfação garantida!
Morando atualmente no Rio e percorrendo todo o país levando shows de qualidade realizados em boates, exposições, pubs, casas de festas, rodeios e festas agropecuárias, Marcello Denver está gravando seu mais novo CD solo que ganhou o nome de “Raiz Sertaneja” e promete ser a sensação do ano de 2017!
CONTATO: [email protected]
(21) 967-139-052
(64) 993-272-908
Matéria de Vitória Pontes.