segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ex-goleiro Bruno quer exame de DNA de filho

02/03/2017
in Famosos e Variedades

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que deixou a prisão na última sexta-feira (24), pretende fazer um exame de DNA antes de uma possível aproximação com o filho de Eliza Samudio, Bruninho, cuja paternidade foi atribuída ao ex-jogador pela Justiça do Rio em 2012.

“Primeiro, vou tratar de algumas questões jurídicas. Tem que rever a questão da pensão alimentícia, tem que rever a questão do reconhecimento de paternidade. Na realidade, até hoje nunca foi feito um exame de DNA. Tem questões jurídicas que eu pretendo levar com mais seriedade e calma”, afirmou o advogado do ex-goleiro, Lúcio Adolfo.

A afirmação foi feita nesta quinta-feira (2), na porta do Fórum da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O defensor compareceu ao local acompanhado de Bruno para apresentar comprovante de endereço do ex-goleiro, exigência da Justiça para o caso de futuros chamamentos em relação ao processo sobre a morte da ex-amante. O endereço informado à Justiça é de Belo Horizonte.

O ex-goleiro ficou cerca de 15 minutos dentro do Fórum. Bruno chegou e deixou o local sem falar com a imprensa. Na saída, além da imprensa, o jogador foi assediado por curiosos que estavam no local e que pediram fotos. O goleiro se prontificou a tirar selfies.

De acordo com o advogado, o goleiro vai viajar ainda hoje para o Rio de Janeiro para conhecer a casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e ter uns dias de descanso.

Adolfo também afirmou que, assim que o goleiro conseguir um emprego, o endereço definitivo será repassado à Justiça. O ex-goleiro tem propostas de ao menos 9 clubes de futebol, segundo informações da defesa.

Bruno foi solto às 19h35 desta sexta-feira (24) da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em Santa Luzia, após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello.

Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela.
Fonte:Uol

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: BrunoDNAEx Goleiro

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.