sábado, 10 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Menina de três anos é escalpelada e abusada sexualmente

09/03/2017
in Paraná

(Foto: Lucas Rocha / Rede Massa) - Menina de três anos é escalpelada e abusada sexualmente

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime em Curitiba (Nucria), prendeu na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de estupro de vulnerável e lesão corporal grave. A vítima é uma menina de três anos.

A criança foi escalpelada e não tem mais parte do couro cabeludo. Além disto, ela teve o ânus completamente rompido por inserção de objeto contundente ou por um pênis. Ainda não há confirmação neste sentido. A menina também tem lesões no intestino, além de desnutrição crônica, anemia intensa e atraso no desenvolvimento psíquico.

A vítima ficou internada por 30 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas, que comunicou a polícia sobre as lesões. A criança permanece hospitalizada e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A polícia ainda não sabe qual ferramenta foi usada ou como ocorreu o escalpelamento (Foto: Reprodução / Rede Massa)A polícia ainda não sabe qual ferramenta foi usada ou como ocorreu o escalpelamento (Foto: Reprodução / Rede Massa)

De acordo com o delegado-adjunto do Nucria, Tito Lívio Barrichello, o suspeito é padrasto da menina. O homem, em depoimento inicial, não confirmou a violência. Quando foi preso, ele mudou a sua versão e disse que batia na menina com chinelo e pedaços de couro, o que teria, conforme o suspeito, causado as lesões no ânus e no intestino.

Barrichello considerou a versão como uma grande “mentira”. “Em toda a minha vida jurídica eu não vi nada parecido com isto, uma lesão tão grave. Nem mesmo a promotora ou o juiz que atuam no caso”, comentou.

A mãe da vítima, de 21 anos, tem origem indígena e foi ouvida no Nucria. Ela apresentou como versão para o escalpelamento que a criança estava com um chiclete grudado no cabelo e que o couro cabeludo foi arrancado quando houve uma intervenção para tirar a goma de mascar. A polícia ainda não sabe qual ferramenta foi usada ou como ocorreu o escalpelamento.

A mãe da vítima, de 21 anos, tem origem indígena e foi ouvida no Nucria (Foto: Reprodução / Rede Massa)A mãe da vítima, de 21 anos, tem origem indígena e foi ouvida no Nucria (Foto: Reprodução / Rede Massa)

A mulher não foi presa, mas vai responder pelo crime de omissão e também será indicada como co-autora do estupro. “A criança não conseguia segurar as fezes”, enfatizou Barrichello.

Colaboração Polícia Civil e Lucas Rocha / Rede Massa

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.