Nego do Borel passou de convidado a “persona non grata” no aniversário da promoter Carol Sampaio, no último domingo. É que o funkeiro e ator de “Malhação” acabou abusando da boa vontade da anfitriã quando resolveu fazer um discurso demorado para ela em cima do palco, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
Bastante inconveniente, Nego irritou os convidados ao fazer uma espécie de “pregação”, falando de religião e também de como chegou ao sucesso. Incomodado, Joaquim Lopes subiu ao palco e tentou pegar o microfone da mão de Nego, mas o cantor não deixou. Foi preciso o pai da dona da festa ir pessoalmente tirar o funkeiro de lá de cima.
Nego também foi o responsável pelo momento de maior saia-justa da noite. Tudo começou quando ele decidiu invadir novamente o palco e atrapalhar o show que Naldo estava fazendo com a cantora Gabily. Irritado, o marido de Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), pediu à aniversariante que retirasse Nego do Borel dali. Os dois nem se falaram, e o climão foi generalizado. Bafão!
Um vídeo feito por um convidado (e que o EXTRA teve acesso) mostra o momento exato em que Nego sobe ao palco, e Carol Sampaio, a pedido de Naldo, faz sinal para que ele saia. Assista!
Após o climão, Naldo anunciou, bastante irritado, o show de Nego do Borel. O funkeiro subiu novamente ao palco e queria cantar mais do que o combinado com a aniversariante.
Fonte: Extra