A mãe de duas adolescentes, uma de 12 e outra de 13 anos, registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na noite de segunda-feira (13) em Seringueiras, cidade a cerca de 550 quilômetros de Porto Velho. Ela teria percebido o comportamento estranho das jovens e as seguiu até o local onde um homem teria abusado das menores.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das meninas, percebeu que dois rapazes, um de 19 e outro com idade não revelada, estariam tentando seduzir suas filhas. A suspeita se confirmou depois da menina ter pego o celular da mãe e deixado aberta as redes sociais. A mãe viu uma conversa suspeita da filha com o homem.
A partir de então, a mãe aumentou o monitoramento das filhas. Na noite de segunda, ela percebeu que uma das meninas estava se comportando de forma estranha. Ela se deitou e, quando as meninas pensaram que a mãe tinha dormido, saíram de casa. A mãe seguiu e as viu se encontrando com o suspeito e mais outro homem.
As meninas foram levadas para uma casa em construção. A mãe foi ao local e percebeu que estavam praticando atos sexuais. Os jovens e as adolescentes perceberam a presença da mulher e fugiram do local. A mãe, muito nervosa, contou a polícia que pegou um pedaço de madeira e bateu na moto de um dos suspeitos.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o suspeito de 19 anos foi encaminhado ao hospital da cidade junto com as meninas para realizar o exame de corpo de delito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé.
Fonte: G1