terça-feira, 13 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Axilas depiladas de Mulher-Maravilha em trailer causam polêmica

20/03/2017
in Famosos e Variedades

Nem sequer estreou – o lançamento está previsto para junho – e o filme-solo da personagem feminina mais popular das histórias em quadrinhos já atraiu a primeira polêmica. O novo trailer com a aventura da amazona chamou a atenção por um efeito especial inusitado – as axilas da protagonista Gal Gadot aparecem depiladas, aparentemente por algum recurso digital.

Pronto. As redes sociais nos EUA pegaram fogo. De um lado, críticas abertas à opção dos produtores. Afinal, Mulher-Maravilha é um símbolo pop do feminismo por conta do retrato e da mitologia das amazonas, mulheres totalmente independentes, que viviam isoladas (numa ilha literalmente) e muito longe dos padrões de beleza da sociedade moderna. Do outro, fãs de quadrinhos, que acreditam que se trata de uma mera opção estética e coerente com o histórico dos gibis e da série de TV dos anos 1970.

“Parece bacana o filme da Mulher-Maravilha, e ela quebra tudo durante o trailer, mas por que ela teve as axilas depiladas?”, disse uma internauta. “Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilhadepilaria suas axilas?”, questionou outra. “Porque a Mulher Maravilha não tem axilas peluda, estou farto desse feminismo falso”, subiu o tom uma fã da personagem.

Não demoraram as respostas. “Feministas criticando as axilas depiladas da #wonderwoman! Uma feminista tem axilas raspadas e ninguém diz uma palavra!”, afirmou um usuário das redes sociais.””O trailer de Mulher-Maravilha tem despertado controvérsia por que Diana tem as axilas depiladas. Eu queria ter tempo livre como certas pessoas”, ironizou outro.

Em todo caso, como disse um usuário do Twitter, o debate era inevitável: “Vamos fazer a discussão por que Mulher-Maravilha depila as axilas ou vamos deixar para a estreia do filme?”. Bom, a web já deu a resposta.

O momento da “discórdia” está exatamente a 1min e 55 segundos do trailer abaixo. Confira. 

Fonte: Gshow

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AxilasMulher- Maravilhapolêmica

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.