quinta-feira, 15 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Faleceu Sofia Castelan, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda em Rondônia

18/05/2017
in Mato Grosso, Rondônia

Morreu agora pouco a tapuraense Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15) na BR 364, próximo a Jaru Rondônia.

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

A informação foi dada por Luiz Zatta amigo da família e ex patrão de Rafael Castelan a nossa reportagem. Segundo Zatta a família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado para Tapurah.

Um avião aguarda para trazer o corpo que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

A chegada do avião está prevista para o meio da tarde.

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente no acidente, a informação dos amigos da família é que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, foi até Rondônia onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

Em Tapurah continua o clima de comoção com a tragédia da família tradicional de do município, Olendino foi vereador e suplente tendo grande participação em eventos e assuntos da comunidade.

Centenas de pessoas compareceram no velório de Rafael Castelan e seu enterro na última terça (16). Em meio a orações o padre Derli, pároco de Tapurah buscou conformar os parentes e amigos dizendo que Deus não é o responsável por esse tipo de tragédia “não podemos culpar Deus por uma falha do homem” disse.

O padre responsabilizou a atual situação do pais, sobre tudo a corrupção e desvios de dinheiro público, por políticos, dinheiro que deveria ser usado na melhoria das estradas pontou o padre.

( O acidente aconteceu por causa da péssima condição da estrada e a imprudência de um motorista, que ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle atingindo o carro da família e provocando a tragédia).

Fonte:  Tapurah Online

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: óbitoSofia Castelanvelório

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.