Na manhã desta quarta-feira (17.05), com a chegada do serviço UBER em Porto Velho, os taxistas armaram uma para um prestador do serviço assim que o serviço entrou em atividade. O que motorista não imaginava que tudo foi uma emboscada por parte de um grupo de taxistas mal-intencionado, o qual iniciaram uma depredação no veículo particular.
Um fato curioso que deixou passar pela imprensa da Capital, é que um dos taxistas, Elieudo Peixoto Gomes, foi preso em 2013 na operação Apocalipse desencadeada pela Polícia Civil na época.
Durante a operação Apocalipse, Elieudo Peixoto, foi acusado pela Polícia Civil, de ser servidor fantasma no gabinete da presidência, na Assembleia Legislativa de Rondônia, na gestão do ex-presidente Hermínio Coelho.
O Elieudo Peixoto, é parente do deputado estadual Hermínio Coelho, e na manhã de hoje participou da depredação contra o carro particular que atendia o serviço UBER em Porto Velho.
O taxista e ex-fantasma, Elieudo Peixoto, com fúria armado de pedaço de pau, juntamente com colegas de profissão começaram a quebrar todo o veículo.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, o caso ocorreu na Rua João Pedro da Rocha, entre as ruas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, no Bairro Nova Porto Velho. Na delegacia a vítima confirmou que foi uma emboscada, disse que está desempregado e vai continuar trabalhando com Uber. O motorista estima que teve um prejuízo de R$ 25 mil.
Conformem a Polícia Militar (PM), os próprios taxistas acionaram o serviço pelo aplicativo, e quando o motorista chegou, o grupo já estava esperando armados com barra de ferro e pedaços de pau para tentar linchá-lo. O motorista do Uber conseguiu se abrigar em uma casa, onde se escondeu até a chegada da PM.