quarta-feira, 4 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

PF prende homem com mais de 5 Kg de cocaína

29/05/2017
in São Paulo

A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu, no sábado (27), um passageiro tentando levar drogas para a França.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, prenderam um passageiro, que embarcaria para Lyon, na França, com mais de 5 Kg de cocaína escondidos dentro de uma mochila. O homem, de 30 anos, foi conduzido para revista das bagagens após o animal demonstrar muito interesse por uma mala que o passageiro carregava. Uma mochila, que estava dentro da mala do passageiro, ocultava dois volumes, contendo a droga, ocultos sob as costuras dos forros.

Na sexta-feira (26), um cidadão italiano foi conduzido à delegacia da PF, por servidores da Receita Federal, por tentar embarcar para o exterior com mais de 35 mil euros sem a devida declaração fiscal. Ele foi indiciado no crime de evasão de divisas.

O preso foi conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: Assessoria

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AeroportodrogasPF

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.