Um agricultor de 41 anos morreu após ter a picape atingida por uma caminhonete do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), no começo do fim da semana, na RO-0105 de Cujubim (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete era conduzida por um servidor do MP, o qual estava acompanhado de outros passageiros.
Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando, em determinado momento, no trecho da via que possui uma reta, os automóveis colidiram de frente.
Com a força da batida, o agricultor teve morte instantânea e ficou preso às ferragens.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar os primeiros socorros aos ocupantes da caminhonete e encaminhou o motorista do MP até o Hospital Municipal de Cujubim, mas, devido às gravidades das lesões, o homem foi levado até o Hospital Regional de Ariquemes com fortes dores no abdômen.
O Corpo de Bombeiros de Machadinho D’Oeste (RO) e Ariquemes (RO) foram solicitados para realizar a retirada da vítima do interior da picape. Após algumas horas de trabalho, o corpo da vítima foi removida das ferragens e posteriormente liberado a uma funerária de plantão.
A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos investigativos que devem auxiliar na apuração das causas do acidente. O trânsito na localidade foi liberado após a retirada dos veículos do meio da pista por um caminhão guincho.
Fonte:RONDÔNIAVIP