terça-feira, 13 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Marido esfaqueia e arranca dentes de mulher na capital

20/06/2017
in Polícia

O suspeito, José Maria G. G. (29), foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19), acusado de torturar a própria esposa de 38 anos. O crime brutal ocorreu em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações, na tarde do último domingo, o suspeito chegou em casa altamente embriagado e passou a agredir a esposa. Com medo, a mullher correu para a residência de uma vizinha, porém, foi alcançada pelo marido que o levou de volta para casa. Tresloucado, o suspeito quebrou a ponte ortodontica da vítima na porrada. Não satisfeito, o homem se apossou de um alicate e arrancou dois dentes da mulher. Em seguida, ele pegou uma faca e passou a desferir golpes em várias partes corpo dela. Na tarde desta segunda, o homem voltou a agredir a esposa, desta vez usando uma barra de ferro. A mulher correu para a rua e foi arrastada pelos cabelos.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que realizou patrulhamento e localizou o suspeito fugindo com uma mala cheia de roupas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o hospital João Paulo II.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AgressivomaridoPorto Velho

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.