sexta-feira, 9 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Alex Redano faz alerta sobre o alto índice de violência na região da BR 421

21/06/2017
in Política, Rondônia

O deputado Alex Redano (PRB), na sessão desta quarta-feira (21), fez um alerta para o índice alarmante de violência na região da BR 421. Segundo o parlamentar, na última semana mais de 10 assaltos foram registrados e vários roubos de camionetes, principal meio de transporte utilizados na região produtiva.

Redano informou que já está organizando para a noite da próxima segunda-feira (26) uma reunião com os demais deputados para debater a violência instalada na região, cobrança de ações por parte dos órgãos de segurança e solicitação de uma força tarefa da Polícia Militar e Polícia Civil.

“Precisamos encontrar soluções de urgência e acalmar os ânimos da população que reside na região da BR 421”, afirmou Alex Redano.

Fonte:Assessoria

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Alex RedanoBRgooglemortesnotícias

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.