Depois de assumir que está em uma relação, mas não namorando, Anittaconfessou que usa as redes sociais para paquerar. “A única forma de eu paquerar é nas redes sociais”, justificou em entrevista ao “GShow”. “Não estou tendo tempo de ir a outro lugar fazer essa questão de paquerar. Então tem que ser nas redes sociais mesmo”, acrescentou. Aliás, a funkeira ainda assumiu que não consegue andar normalmente nas ruas após ficar famosa: “No Brasil, não está rolando. Não consigo. Eu ando, mas normalmente não dá, eu sou parada. Mas não deixo de andar por isso”.
NOVO AFFAIR DA CANTORA É ‘LOW PROFILE’
Anitta jantou acompanhada no Dia dos Namorados, mas não revelou a identidade do novo companheiro. Isso porque o rapaz é anônimo. “Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele”, afirmou o jornalista Léo Dias. Em entrevista a Pedro Bial, a cantora despistou ao ser questionada sobre o novo romance: “Fala português”. Inclusive, a funkeira assumiu que coloca uma regra ao entrar em uma nova relação: “Quando me relaciono com alguém, combino que não existe o Google. O Google é uma coisa injusta com gente anônima versus famosa. Na adolescência, falei muita besteira. Falei muita besteira já era famosa. Como faz para apagar?”.
ROMULO NETO PEDE DESCULPAS A ANITTA
Romulo Neto foi duramente criticado ao disparar que Anitta “não era para casar”. “Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho”, disse. Após a repercussão negativa, o ex-namorado de Cleo Pires procurou a funkeira para se retratar pelo episódio. “Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal”, revelou. “A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu. Eu luto justamente para as mulheres serem livres e serem como bem entenderem. Mas não dá para saber se é para a pessoa casar ou não sem conhecer”, completou.
(Por Tatiana Mariano)
Fonte: purepeople