domingo, 11 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ji-Paraná – Programação da Expojipa tem etapa da InterCorte

27/06/2017
in Notícias

A terceira etapa da InterCorte 2017 será realizada de 12 e 13 de julho e, pela primeira vez, na programação da 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento itinerante passa pelos principais polos de pecuária no Brasil, tem por objetivo disseminar informação e tecnologia aos produtores. O evento será realizado no Estado pela quarta vez, e terá como tema principal “Entender para Atender”, com palestras, apresentação de casos de sucesso e debates.

Promovido pelo Terraviva Eventos e pela Associação Rural de Rondônia (ARR), com curadoria de conteúdo da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon), a InterCorte em Ji-Paraná terá quatro painéis que abordam aspectos relevantes para o desenvolvimento da pecuária nacional: Sustentabilidade Cria Intensificação e Carne de Qualidade. Para o presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), a Intercort vai agregar muito, incorporando ainda mais a Feira Agropecuária de Rondônia.

“Nossa ideia é que os produtores sejam protagonistas das discussões, trazendo à tona as questões mais latentes relacionadas aos temas propostos. A InterCorte é um dos maiores eventos nacionais da cadeia produtiva da carne bovina. A etapa de Ji-Paraná, possibilita discutir os anseios, a visão de negócio e suas demandas. O acesso dos produtores a tecnologias para melhorias na produtividade é prioridade, e capitanear a InterCorte é parte disso, pois fomenta uma produção maior e melhor para que se possa agregar renda ao negócio, que é o nosso foco”, destacou Sérgio Ferreira, presidente da ARR.

Além da programação, a InterCorte conta com uma feira de negócios com a participação de empresas de referência na pecuária, que levam suas novidades tecnológicas ao produtor. Estarão presentes no evento em Ji-Paraná as empresas Ourofino, Minerva Foods, Nutron, Biogénesis Bagó, Beckhauser, Romancini, SBC Certificadora, Brutale, Toledo do Brasil, Casale, Oligo Basics, CRI Genética, DeltaGen, Belgo, Rubber Tank, ABCB Senepol, Real H, JA Saúde Animal e Vitasal.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.intercorte.com.br/jiparana. (AI)

Fonte:Assessoria

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: ExpojipafestaJi-ParanáRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.