Um homem colocou fogo em uma casa, com a família dentro, após ter uma crise de ciúmes da mulher em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, o crime ocorreu no começo desta semana. Na residência, que ficou destruída, moravam a esposa e o filho pequeno do suspeito.
Depois de colocar fogo, o suspeito ainda agrediu a esposa com um apertão no pescoço e fugiu. A criança não se feriu e o pai dela ainda não foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em uma reunião de amigos e familiares na casa e em certo momento o marido dela, que é muito ciumento, se ausentou do local para ir a um bar.
Quando retornou para casa, bastante nervoso, iniciou uma discussão com a esposa. Em seguida foi até a moto dele e retirou um pouco de gasolina do tanque, umedeceu um colchão com um o combustível e ateou fogo na sequência.
Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a casa, queimando todos os móveis e objetos que estavam no interior da residência, incluindo as roupas e a motocicleta da família.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ao tentar impedir o marido de atear fogo na casa foi agredida pelo mesmo, que apertou o pescoço da esposa, provocando um hematoma no local.
Após incendiar sua própria casa, o homem fugiu do local, deixando a família sozinha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Fonte: G1