sexta-feira, 9 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luan Santana é alertado por Detran após vídeo na web

28/07/2017
in Famosos e Variedades

Luan Santana, primeiro artista brasileiro a ter um aplicativo próprio, levou um bronca do Detran de São Paulo por conta de um vídeo publicado em sua rede social. O problema do registro, segundo o órgão de trânsito, foi que ele foi feito enquanto o sertanejo dirigia. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo… E aí, cê topa?”, escreveu o departamento na sua página oficial do Facebook, nesta quinta-feira (27), parodiando a música “Cê Topa”.

Patricia Abravanel e Wanessa Camargo são repreendidas por órgão
Patricia Abravanel e Wanessa Camargo também levaram um puxão de orelha do Detran. Isso porque, durante o programa “Eliana”, a apresentadora, grávida do segundo filho, e a cantora apareceram dentro de um carro em movimento com o cinto de segurança por baixo do braço. “Posso falar?! O Detran SP fala ou não fala?! Patricia Abravanel: como diria seu pai ‘quem tem… teeem!’. E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só… O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?”, alertou.

Débora Nascimento é alertada pelo Detran por usar celular no trânsito
Débora Nascimento, que terá que emagrecer 15 quilos para uma personagem, publicou um vídeo falando sobre dieta restritiva enquanto estava ao volante e foi alertada pelo Detran por usar o celular no trânsito. “Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer.” Além da atriz, Isis Valverde, Angélica, Luana Piovani e Anitta foram outras artistas que receberam recados do órgão nas redes sociais.

Fonte:Purepeople

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Luan SantanaVideoWeb

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.