Ontem os fãs de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer foram pegos de surpresa com uma versão não finalizada e mais sensual do clipe da música “Sua cara”. Há quem diga que o vazamento dessa versão “mais quente” foi intencional, pois os diretores super vaidosos não ficaram satisfeitos com os cortes solicitados pela Warner. O próprio diretor Bruno Iglotti postou em suas redes sociais um esclarecimento dizendo que o clipe original foi editado sem as cenas em que Anitta e Pablo rebolam a pedido do Major Lazer.
Conversamos com especialistas no assunto que disseram que a responsabilidade pela segurança do conteúdo confidencial é dos diretores do clipe e que os mesmos falharam na condução do material, o que poderia ter ocasionado o vazamento acidental ou não. A Warner Internacional não gostou desse vazamento e disse que enviará um pedido de esclarecimento aos diretores do clipe.
Procurada a assessoria da cantora Anitta informou que o clipe é de propriedade da Warner Internacional e que não responde por eventuais vazamentos. A assessoria completou dizendo que a cantora lamenta o ocorrido, mas que comemora o sucesso internacional do clipe que segundo ela está maravilhoso.
Fonte: Leodias