sábado, 31 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

7° BPM apresenta balanço do primeiro semestre de 2017 no Vale do Jamari

09/08/2017
in Destaque, Vale do Jamari

O 7º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia mês de julho deste apreendeu 28 armas de fogo, recuperou 37 veículos e recapturou 15 foragidos.

A unidade é responsável pelo policiamento ostensivo da terceira maior região do Estado, a região Vale do Jamari, que compreende oito municípios: Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo, Cujubim, Monte Negro, Buritis, Campo Novo e Cacaulândia, e também em três Distritos: Bom Futuro (Distrito de Ariquemes), Jacinópolis (Distrito de Nova Mamoré) e Rio Pardo (Distrito de Porto Velho).

Sua área de atuação atende mais de 200 mil habitantes – população estimada em 2016 com base no Censo-2010/IBGE.

Para o primeiro semestre, o Batalhão apresenta os dados: 5446 ocorrências registradas; 112 armas de fogo apreendidas; 269 veículos recuperados e recapturou 136 foragidos.

Fonte:Ascom 7º BPM

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Ariquemespolicia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.