domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Musa do Amazonas, Melina Maia revela intimidade: “faço sexo no mínimo duas vezes por dia”

23/08/2017
in Famosos e Variedades

A morena que é candidata a Musa do Brasil 2017 revelou segredos da sua intimidade com o namorado Paulo, de 35 anos. A modelo e ex-funkeira disse que sexo faz parte da sua rotina de exercícios para manter o corpo em forma.

“Estamos juntos há um ano e meio, e temos uma liberdade sexual que nos permite explorar a imaginação. Faço sexo no mínimo duas vezes por dia e não deixo cair na rotina. Estou sempre trazendo algo novo, sexo é vida e é uma das minhas ‘receitas’ pra manter o corpo em forma”, disparou a morena.

Melina Maia se intitula viciada em sexo, mas deixa claro que isso não é um problema, ainda não é caso de tratamento. A representante do estado do Amazonas disse já ter realizado todas as suas fantasias.

“Já realizei todas as minhas fantasias e, também as do Paulo, mas sempre que aparece um ‘brinquedinho’ novo nós experimentamos. Quando viajo e fico muitos dias fora de casa, a falta do sexo me deixa nervosa. Quando vejo que já não estou mais aguentando, eu faço uma chamada de vídeo e o ‘problema’ fica meio resolvido. Mas a pele ainda é a minha fonte de prazer”, revelou Melina Maia, representante do estado do Amazonas.

Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: amazonasmusasexo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.