segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Tumulto marca chegada do Brasil em Barranquilla, na Colômbia

04/09/2017
in Mundo

A madrugada já invadia a cidade de Barranquilla, na Colômbia, quando a Seleção Brasileira desembarcou no local. Apesar do horário avançado, era pouco mais de meia noite, 2h da manhã no horário de Brasília, cerca de 400 torcedores colombianos esperavam a delegação brasileira no hotel escolhido pela CBF.

Houve bastante tumulto na chegada do elenco. Três fãs tentaram invadir a área reservada para o ônibus, mas foram retirados com certa truculência por policiais e seguranças locais, que tiveram muito trabalho. Dentre os jogadores, Neymar foi o mais procurado.

Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Tite conhecerá o estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do confronto contra a Colômbia. O treinador comanda a atividade às 17h30 (de Brasília). No mesmo horário, só que no dia seguinte, Brasil e Colômbia duelam pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Vale lembrar que a Seleção já está classificada para o mundial, ao lado de Rússia, país-sede, Irã, Japão, México e Bélgica. Além da vaga, os 36 pontos ganhos fazem com que o Brasil não perca mais a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas.

Fonte:Gazeta Esportiva

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.