quinta-feira, 21 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Banco da Amazônia lança Aplicativo para Simulação de Financiamentos do FNO

21/09/2017
in Brasil

O Aplicativo Banco da Amazônia Simulador do FNO está disponível aos clientes ou não clientes e permite que seus usuários conheçam às linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), fazendo simulações para os mais diversos segmentos da economia – comércio, serviços, indústria, agronegócio, inovação tecnológica, reflorestamento e agricultura familiar.

Este aplicativo está acessível nas plataformas IOs e Android para implantação em smartphones e tablets e apresenta uma estrutura simples e prática para que o usuário faça suas simulações de crédito, conforme explica o diretor de Infraestrutura de Negócios do Banco da Amazônia, Valdecir Tose.

“Além de simular as parcelas, o empreendedor cliente ou não cliente poderá enviar uma proposta simplificada para que o nosso gerente mais próximo possa realizar o contato e agilizar o acesso ao crédito abreviando os caminhos para atingir os objetivos do empreendedor”, informou o diretor.

Valdecir Tose acrescenta que o aplicativo permitirá ao empreendedor avaliar com detalhamento sobre o investimento ou o capital de giro que precisa para seu negócio.  “O usuário poderá comparar a realidade do mercado financeiro, verificando a economia que terão ao realizar um financiamento de FNO e, assim, não recorrer aos juros mais altos de mercado. Os juros do FNO são fixos durante todo o contrato, não possuem indexador de correção monetária, as taxas variam de 5,5% ao ano a 12,95% ao ano e com prazos adequados a necessidade do negócio”, explicou.

De acordo com o gerente de Pessoas Físicas e Agronegócio, Misael Moreno, esse APP já era bastante esperado pela rede de agências do Banco e pelos investidores. “Esse simulador veio aproximar distâncias, pois permite que o usuário tire suas dúvidas de maneira prática, a partir do seu próprio smartphone, ainda mais na Região Amazônica que possui dimensões continentais”, lembrou.

“Com o Mobile Banking, o aplicativo Terras para análise sociogeoambiental e agora com o Simulador do FNO, o Banco da Amazônia dá mais um passo em direção ao mundo financeiro digital e inicia um processo amplo de investimentos para levar as linhas de financiamento de fomento para todos de forma ágil e simples”, comenta o diretor Valdecir Tose.

Eliminação de distâncias

Com o lançamento do aplicativo, o Banco da Amazônia prever facilitar o acesso às linhas de créditos disponíveis no mercado. O usuário poderá visualizar informações atualizadas sobre os programas do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) podendo também, simular seu financiamento e enviar uma proposta direto a instituição financeira, de forma, pratica e ágil.

Paulo Rivino, cliente do Banco há 19 anos, possui uma agroindústria localiza há 87 quilômetros de Porto Velho. Para realizar suas transações e até simulações bancárias, Francisco precisa se locomover até a capital, o que muitas vezes não é possível.  “Nem sempre tenho tempo disponível para vim até o Banco, o aplicativo ajudará bastante, vou conseguir fazer minhas pesquisas de marcado sentado no meu sofá”, comenta Paulo.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.