segunda-feira, 19 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Anitta reune bailarinos cadeirante paratleta plus size terceira idade down para premio

19/10/2017
in Famosos e Variedades

 Um clipe por semana parece ter sido pouco para Anitta. A cantora, que não se cansa de lacrar, tombou de vez ao recrutar um exército de novos bailarinos para se apresentar no Prêmio Multishow, na próxima terça-feira. Felipe Campus, 33 anos, bailarino e modelo plus size; Beatriz da Rocha Ribeiro, 52 anos, dona de casa; Camille Rodrigues, 25 anos, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação; Vanessa Abreu, 29 anos, bailarina e cadeirante; e finalmente Felipe Rodrigues, 24 anos, portador de Sindrome de Down e dançarino.

Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram

Entre os novos bailarinos, Felipe é praticamente um veterano. Em 2015, o rapaz subiu ao palco para dançar com Anitta a música “Bla blá blá”. Ele estava na plateia quando foi visto pela cantora. “Ele é apaixonado por ela e dança muito”, elogia o professor Daniel Saboya, do Daniel Saboya Dance Studio: “E não estou falando que ele é excelente para um portador de Down. Estou dizendo que ele é excelente e ponto. Ninguém consegue parar de olhar para ele quando está num palco. Ele vai causar no Prêmio”.

Além de Anitta, Felipe já dançou com Valesca e Naldo. Seu xará e integrante deste novo balé, Felipe Campus está acostumado aos holofotes pela carreira de modelo plus size. Durante 11 anos foi bailarino, deu um tempo nas sapatilhas e voltou há pouco tempo. Amigo de Arielle, a coreógrafa e BFF de Anitta, foi pinçado para esta apresentação, que promete.

Felipe Campus: baiularino e modelo plus size
Felipe Campus: baiularino e modelo plus size Foto: reprodução/instagram

Mãe da bailarina plus size Thais Carla, que já faz parte do balé fixo de Anitta, Beatriz representa a terceira idade nessa formação. É a única que não tem uma relação íntima com a dança, apesar de ter duas filhas profissionais da área. Vanessa Abreu dança desde criança com sua cadeira de rodas e já se apresentou com Carlinhos de Jesus e nas Paralimpíadas. Camille também esteve nos jogos defendendo as cores do Brasil. Quando não está treinando, porém, mostra em vídeos em seu perfil no Instagram toda a desenvoltura com ritmos, e durante os ensaios provou por que merece rebolar junto da atual rainha do rebolado no Brasil.

Fonte; Jaruonline

A paratleta Camille Rodrigues
A paratleta Camille Rodrigues Foto: reprodução/instagram
Vanessa Andressa: bailarina de cadeira de rodas

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AnittaBalévídeos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.