Na manhã desta segunda-feira (30), a mãe da jovem Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, que desapareceu na manhã da sexta-feira (27) fez um apelo desesperado no Facebook por meio de um vídeo.
Em pouco mais de um minuto, a dona Lídia Silva pede que as autoridades não parem as buscas por Tainá. Ela também escreveu que se fosse filho de alguma autoridade, uma grande estrutura estaria empregada nas buscas do desaparecido. “Esse não é o primeiro caso em nossa cidade de sumiços sem respostas. Fiquem sabendo autoridades competentes, senhor secretário de segurança que dessa vez a comunidade irá se manifestar. Se fosse um filho de um Raup (sic) ou do governador por acaso não teriamos helicópteros, barcos pra tds os lados? Então senhores autoridades façam pela taina como se fosse seus filhos”, desabafou ela.
No vídeo, dona Lídia também pede que a população ajude a encontrar Tainá com qualquer informação sobre o paradeiro da jovem. “Ela vai ganhar bebê dia 14. Quero encontrar ela de qualquer jeito, nem que seja morta. Quem tiver qualquer notícia dela, por favor, me fale, pois eu não aguento mais essa agonia”.
Trabalhos
O delegado regional de polícia civil Rodrigo Duarte concedeu coletiva de imprensa no início da tarde do domingo (29) em Ariquemes e falou sobre o sumiço da jovem Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, que desapareceu na manhã da sexta-feira (27), em Monte Negro.
De acordo com o delegado a polícia está checando todas as hipóteses que possa ter ocorrido com a jovem, até mesmo de que ela possa estar viva, mas que diante dos fatos já apurados pela polícia civil a principal hipótese é de homicídio e aborto já que ela estava grávida.
O ex-marido de Tainá, identificado como Jeferson Mota, já foi ouvido e apresentou informações de que não tem nada haver com o sumiço dela e foi liberado, a polícia diz que ele está sendo investigado como suspeito.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Rondôniavip