Alunos e professores das escolas públicas de Monte Negro realizaram na manhã desta terça-feira (31), uma passeata pelas ruas da cidade em apoio às buscas de Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos que está desaparecida deste a última sexta-feira (27), quando saiu para cobrar uma pensão do seu ex-marido.
Com cartazes escritos “Há esperança, não desistam da Taina” e com pedidos de justiça, alunos, professores e moradores saíram às ruas como forma de chamar a atenção das autoridades para que não cessem as buscas da jovem. Após a passeata pelas ruas, os alunos terminaram o manifesto em frente à Câmara dos vereadores e a prefeitura municipal.
Nesta segunda-feira (30), a mãe de Taina, Maria das Graças Mendonça fez um apelo nas redes sociais para que as autoridades não parem as buscas por sua filha que está gravida e com data marcada para ter o bebê no próximo dia 14.
Buscas por voluntários
Na manhã desta segunda-feira (30) dezenas de voluntários se uniram e realizaram várias buscas próximo a região onde foi encontrada a motocicleta utilizada pela jovem antes de desaparecer.
Fonte:Rondoniavip