segunda-feira, 19 janeiro, 2026
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Importante competição fitness internacional tem empresária brasileira como representante

06/12/2017
in Famosos e Variedades
Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de “Executiva Sarada” por seu corpo impecável, não parou mais.
Depois que decidiu ser fitness há 4 anos, logo após 2 anos encarou os palcos e já na sua primeira participação ficou entre as 5 primeiras colocadas no mundial do WBFF em Londres, na Inglaterra, e ainda recebeu o convite para ser embaixadora da WBFF no Brasil junto com figuras importantes como a ex-BBB Michelly Crisfepe.
Não passaram-se nem 4 meses e ela vai encarar o maior dos desafios, que é o WBFF em Atlantic City, nos Estados Unidos, em que ela representa o Brasil contra atletas de diversos países do mundo. Levando em consideração que Renata é empresária, dona de uma fabrica de remédios, escritora, blogueira, empreendedora e coach, ela encontra tempo para ser modelo, atleta profissional e ainda conseguir estar no alto padrão para ter conquistado a vaga para esse grande torneio internacional.
Renata Spallicci também lançou o “Fit do Bem”, movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida plena, mais saudável e com propósitos. O objetivo do projeto é unir pessoas que compartilham de um mesmo estilo de vida por uma causa social.
A primeira edição do movimento aconteceu em uma manhã ensolarada de domingo. No dia 9 de outubro de 2016 o parque Burle Marx, em São Paulo, foi palco de um evento fitness envolvendo aula de dança, treinamento funcional e duas pequenas palestras motivacionais. A atração mobilizou aproximadamente 800 pessoas entre adultos e crianças. Renata Spallicci sempre teve em mente que para gerar transformação e mudanças é preciso começar em si mesma e influenciar os que estão ao seu entorno, como seu bairro, por exemplo.
Por isso o “Fit do Bem” tem como prioridade beneficiar projetos sociais das regiões do Morumbi e Panambi. Neste primeiro evento, as ONGs selecionadas foram o próprio parque Burle Marx e Pró-Saber SP. O Burle Marx é o único parque público de São Paulo que não é administrado pela prefeitura da cidade, mas sim por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a Fundação Aron Birmann. Já o Pró-Saber SP leva com maestria educação de qualidade para 175 crianças da comunidade de Paraisópolis.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.