quarta-feira, 16 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ariquemes – Empresário é morto em casa durante roubo

11/12/2017
in Ariquemes, Polícia

O empresário Mateus dos Santos Silva, de 32 anos, morreu após ser atingido por um tiro durante uma tentativa de roubo na residência onde morava, no Setor 3, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no último domingo (10). Segundo a PM, a vítima estava na varanda e tentou correr para dentro da casa no momento em que o suspeito anunciou o assalto, sendo atingida por um tiro na região do abdômen.

A vítima foi socorrida com vida até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos horas depois na sala do Pronto Socorro da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecerem na residência, pois havia acontecido um roubo e uma vítima teria sido baleada pelo infrator. Na localidade, a namorada do empresário relatou que o casal estava na varanda da casa, quando o suspeito invadiu o local e na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

A jovem de 25 anos contou à PM que o suspeito ordenou ao casal que ficasse quieto durante a ação, mas o empresário tentou correr para dentro da casa , neste momento o suspeito efetuou um disparo na direção da vítima, que foi atingida na região do abdômen, e fugiu do local sem levar nada.

Mateus foi socorrido por vizinhos e o encaminharam até o Hospital Regional de Ariquemes. A vítima deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos horas depois na sala do Pronto Socorro. A vítima está sendo velada na Capela Ecumênica do município e o sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira (11).

Novo caso

Minutos após a tentativa do roubo na residência, um estabelecimento comercial localizado na Avenida Quatro Cachoeira, Setor 3, também foi alvo de um assalto. Ao G1, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse que o marido e um amigo estavam no local.

“Ele chegou pela beirada da porta de entrada, sacou a arma, anunciou o assalto e disse para o meu marido e o colega dele ficarem abaixados entre os congeladores. A todo o momento, o suspeito dizia que queria dinheiro, e então o meu marido disse onde estava, e após ele subtrair o que havia no caixa, ele fugiu do local com a moto do colega do meu esposo”, comenta a comerciante.

Os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga se há relação entre as duas ocorrências.
Fonte: G1

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.