Porém, atacante evita apontar o Verdão como favorito aos principais campeonatos da próxima temporada. Artilheiro do Palmeiras em 2017 com 17 gols, o atacante Willian não conseguiu ser campeão no seu primeiro ano de clube, mas ele espera que na próxima temporada a sorte mude.
Apostando na força do elenco e animado com a contratação do técnico Roger Machado, o dono da camisa número 29 acredita que em 2018 o Verdão tem tudo para faturar algum caneco.
“Nosso elenco é especular. Com esses reforços, vai fortalecer mais ainda e com a chegada de um grande treinador também. Temos tudo para fazer um ano vitorioso. Sabemos que vai ser muito difícil, mas temos muitas condições de alcançar títulos” disse o jogador, ao Fox Sports.
Mesmo sem esconder o otimismo, Willian evitou apontar o Palmeiras como “favoritaço”: “Favoritismo, a gente deixa para vocês, da imprensa. Sabemos que existem outros clubes de muita qualidade. Mas tenho certeza que vamos construir uma equipe competitiva e a nossa ambição é sempre conquistar títulos, até porque o Palmeiras é muito grande. Esse vai ser nosso foco”.
Por fim, o atacante falou sobre o grupo do Verdão na Libertadores; Alianza Lima e Boca Juniors serão os adversários (o terceiro ainda será definido): “São times competitivos e lugares gostosos de jogar. Tenho certeza que o elenco está feliz, mesmo sabendo das dificuldades. Temos totais condições de fazer uma boa primeira fase” concluiu.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©