Goleiro elogia o novo técnico e acredita que frustrações de 2017 farão o time entrar mais preparado na próxima temporada. Campeão brasileiro em 2016, o Palmeiras se reforçou para 2017 mas passou o ano em branco, causando uma grande decepção na torcida. Para o goleiro Fernando Prass, no entanto, o time ganhou “casca” com as frustrações e entrará na próxima temporada mais forte.
“Acho que esse ano foi bom para a gente se calejar e criar uma couraça. Mesmo que fora de campo se mantenha uma expectativa muito grande, a gente, do lado de dentro, vai saber trabalhar melhor com isso” analisou o camisa 1, em entrevista ao Sportv.
Prass também falou sobre a contratação do técnico Roger Machado, e ele mostrou-se animado: “É um cara que temos sempre as melhores referências de atletas que trabalharam com ele como treinador, de ideias muito boas, de um trabalho no dia a dia muito bom, de conceitos muito atuais”.
Assim como foi em 2017, o goleiro sabe que a expectativa por títulos em 2018 será grande, mas ele espera que Roger tenha tempo para pelo menos montar um time, o que não aconteceu por exemplo com Eduardo Baptista, demitido com pouco mais de 4 meses de trabalho.
“Não digo que espero que ele tenha tranquilidade para trabalhar porque não vai ter, mas que tenha tempo para poder formar um time, porque isso não acontece do dia para a noite. Precisa de sequência, tempo, treinamento, jogos… Então, tomara que tenha esse tempo” encerrou.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©