Logo depois do sorteio que definiu Boca Juniors e Alianza Lima como adversários do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, o presidente Maurício Galiotte falou sobre os dois rivais. O terceiro ainda será definido.
“Jogar contra o Boca é um clássico do futebol sul-americano, é sempre bom jogar um clássico, enfrentar grandes adversários. Libertadores é isso. Temos de nos preparar. É um adversário duro e pra eles também será um jogo duro” iniciou o presidente.
Questionado se o Alianza Lima será um contraponto ao Boca, Galiotte respondeu: “Não tem tranquilidade, na Libertadores todos jogos são difíceis e temos de nos preparar para as adversidades”.
Na manhã de quinta-feira, ao Fox Sports, o volante Felipe Melo também falou sobre o grupo do Verdão. Mostrando personalidade, o camisa 30 indicou qual pode ser o principal adversário do Palmeiras.
“Só o Palmeiras pode atrapalhar o Palmeiras. Se nós entrarmos focados, bem preparados, poderemos fazer uma grande competição”. Logo em seguida, porém, para não ser mal interpretado, Felipe Melo completou.
“Durante toda minha carreira nunca prometi título, sempre prometi muita entrega dentro de campo, consequentemente essa entrega pode fazer com que a gente brigue por coisas importantes. A gente tem que respeitar os outros clubes também, mas prometo muita entrega” concluiu.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©