Comandante do Timão tirou selfies e autografou camisas arremessadas por torcedores
Foto: Reprodução/Globo Esporte.com
Depois de faturar dois títulos na temporada em seu primeiro ano como técnico do Corinthians, não é de se espantar que a agenda do técnico Fábio Carille se mantenha cheia mesmo durante o período de férias. E, na noite desta quinta-feira, o comandante alvinegro participou de jogo beneficente a convite de Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo do Timão, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Muito tietado, Carille atendeu pessoas que trabalharam no duelo e, indo na contramão do perfil sério que mostrou durante todo o ano, esbanjou simpatia ao tirar selfies e autografar camisas arremessadas por torcedores presentes no local.
“É gratificante. Sabemos a força do torcedor corintiano. Fiz questão de ficar um pouquinho com eles”, comentou o treinador, que passa férias na casa dos pais, na cidade de Sertãozinho.
Leia também: Corinthians adota política de trocas e, um ano depois, deve cumprir promessa feita a Carille
O confronto foi selado com vitória de 7 a 5 para os amigos de Roberto Carlos sobre os amigos do cantor sertanejo Daniel. Entre outros nomes, ex-jogadores como Amaral, Denílson, Elano e Doni também entraram em campo.
Vale ressaltar, ainda, que nesta quarta-feira Fábio Carille cumpriu uma promessa com a qual se comprometeu na reta final do Campeonato Brasileiro. Já em sua cidade natal, o comandante visitou Juliano César de Oliveira, de 29 anos, que sofre de Distrofia Muscular de Duchenne, doença genética degenerativa e incapacitante.
Veja mais em:
Fábio Carille.