domingo, 3 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Cotriguaçu

29/12/2017
in Mato Grosso

O autor de um crime de feminicídio tentado, ocorrido na zona rural de Cotriguaçu (960 km a Noroeste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil na quinta-feira (28), no município. O acusado, Pablo Silva Pereira, 24, era caseiro da fazenda e efetuou um disparo de espingarda contra a companheira.

O crime que teve como vítima Grazieli Riquelme Diniz, 27, aconteceu no dia 23 de dezembro, na residência do caseiro, localizada dentro da propriedade da fazenda. Após uma discussão, o suspeito, que tinha um relacionamento conturbado com a companheira, efetuou o disparo contra Grazieli, que mesmo ferida conseguiu acionar a Polícia.

Assim que receberam a informação da tentativa de homicídio, policiais civis e militares se deslocaram até a fazenda, onde encontraram a vítima com um ferimento na região do abdômen. Segundo o médico plantonista, o disparo atingiu o intestino da vítima, que permanece em estado gravíssimo no Hospital de Juína.

Na casa, os policiais apreenderam a arma utilizada para efetuar os disparos, uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O suspeito fugiu do local, logo após o crime.

Com as declarações da própria vítima e oitiva de testemunhas foi possível identificar o autor do crime. Diante da informação, logo no dia seguinte (24), o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

Na quinta-feira (28), Pablo Silva Pereira se apresentou na Delegacia de Cotriguaçu, momento em que teve a ordem de prisão cumprida. Em interrogatório, ele confessou o crime e disse que o disparo foi acidental, quando ele tentava tirar a arma das mãos da vítima.

O delegado Marco Remuzzi explicou que a prisão do suspeito foi possível graças à rápida ação da equipe da Polícia de Cotriguaçu. ?Os investigadores e a escrivã trabalharam de forma ágil na identificação do suspeito, o que tornou possível a rápida representação pelo pedido de sua prisão do acusado, que mesmo não estando em situação de flagrante, permaneceu preso por força do mandado judicial?, destacou o delegado. 

Fonte: www.mt.gov.br/rss/-/asset_publisher/Hf4xlehM0Iwr/content/id/9124175

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.