Carille concedeu entrevista ao Desimpedidos, canal esportivo do Youtube
Foto: Reprodução Youtube/Desimpedidos
Na última quinta-feira, o técnico Fábio Carille foi o convidado do quadro Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava. Uma das repostas dada pelo professor, em meio aos mais diversos questionamentos, no entanto, chamou a atenção.
Perguntado se a possibilidade de assumir o comando de outras equipes, entra elas os arquirrivais São Paulo e Palmeiras, passava em sua cabeça, o treinador, campeão paulista e brasileiro em seu primeiro ano no cargo, foi bastante sincero em sua resposta – que preocupou o torcedor do Timão.
“Não sou eterno no Corinthians. Dependemos muito de resultados. Tudo o que aconteceu em 2017 fortalece para que as pessoas acreditem mais ainda no trabalho, mas eu sei que um dia eu vou sair. Não vejo problema nenhum em trabalhar em nenhuma equipe, até porque eu tenho que trabalhar”, justificou.
Leia também: Carille revela aumento de peso e queda de cabelo no primeiro ano como treinador do Corinthians
Aos 43 anos e depois de longo período como auxiliar, Carille tomou a frente do Corinthians no início de 2017, sob muita desconfiança. Surpreendendo os críticos, o comandante liderou os jogadores alvinegros em uma temporada que rendeu dois títulos e diversos recordes. Agora consolidado, o técnico desabafou acerca da forma com que foi tratado no período de incertezas.
“Você ter a sua opinião se eu sou bom ou sou ruim, se vou dar certo ou não, faz parte. Mas cara de deboche eu acho um desrespeito muito grande. Cara de deboche, ironia te desrespeitando, isso aí me deixa muito chateado. Posso não gostar de você, mas vou te respeitar”
“A forma como foi falado por algumas pessoas… Pode falar na minha frente, na frente das câmeras, mas respeite”, finalizou.
Veja mais em:
Fábio Carille.