Postagem de Moisés, feita pela assessoria, virou zoeira dos companheiros de Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram
O termo “boleirão” tem dois significados. O primeiro, elogioso, quando se refere a um profissional do futebol preocupado com a relação humana, de gestão de grupo e liderança, normalmente é usado com treinadores. O segundo, zoeiro, é usado para ironizar falas, postagens nas redes sociais ou textos de jogadores de futebol que enaltecem a própria condição de jogador de futebol.
E uma postagem do lateral-esquerdo Moisés ganhou comentários dos companheiros de Corinthians na linha da segunda explicação do termo “boleiragem”. Detalhe: postagem essa que, pelos dizeres do texto, foram feitas pela assessoria de imprensa .
Moisés concedeu entrevista à ESPN Brasil para falar sobre os treinos durante as férias, como uma forma de voltar bem fisicamente na reapresentação para a temporada 2018. Sentado num dos aparelhos da academia, com a repórter na frente, o texto dizia: “Hoje foi dia de gravar uma materia: contando um pouco para a ESPN como estão sendo os treinos que estão acontecendo nas minhas férias! @tuddocomunicacao #assessoriadeimprensa #foco2018 @adidasbrasil”.
Não demorou muito tempo e o volante Paulo Roberto comentou: “Boleirão”. Poucos tempo depois, Balbuena replicou e respondeu a Paulo Roberto: “será? ele não gosta disso?”, ambos com sinais de risada nas respostas. Kazim fez o mesmo na sequência, também em tom de zoeira com o companheiro de clube.
A VOLTAMoisés não demorou para fazer o mesmo. Ao ver que Paulo Roberto postou uma foto com uniforme de viagem do Corinthians, saindo de um dos ônibus que foram usados durante a última temporada, o lateral-esquerdo revidou: “Nem vou falar nada, Balbuena e Kazim”, usando as arrobas da dupla no Instagram.
Paulo Roberto não perdeu tempo e, mesmos sento trolado, resolveu fazer o mesmo com Moisés: “Nem pode, né?”.
Moisés devolveu a zoeira para Paulo Roberto, que voltou a brincar
Reprodução/Instagram
Todos se reapresentam no CT Joaquim Grava no próximo dia 3 de janeiro.